10 abril 2020

Descobrindo Itaipava

| |
Pode se dizer que a nossa viagem foi uma escapada Gourmet para Itaipava. Fomos em um dia e voltamos no outro, mas já foi o bastante para almoçar e jantar em lugares ótimos. O café tomamos no Castelo, o almoço foi um verdadeiro banquete no restaurante Maffagio, onde degustamos uma costela absurda de tão boa . A noite por sua vez fomos beber no Vagão, depois bebemos e comemos uma pizza em um restaurante que eu esqueci de anotar o nome e para encerrar a noite, passamos em um food truck e pedimos um sushi para viagem.
Sobre o castelo fiquei triste por não poder aproveitar mais. Primeiro por que estava frio, então nada de piscina, segundo não era possível levar câmera profissional o que foi chato já que a iluminação do castelo de dia não parecia muito boa e por ultimo a obra que estava acontecendo no castelo no momento da nossa estadia. Ela nos impediu de permanecer nos aposentos de dia já que o barulho de broca não nos deixava se quer ouvir um ao outro.
 Dicas e Orientações:
  • Castelo Itaipava - Se for comprar pelo Booking se certifique antes se o Hotel ainda está em obra, pois quando eu fui só me avisaram depois de confirmar a reserva, entretanto a reserva não era reembolsável, logo eu não poderia cancela-lá sem ficar no prejuízo.
  • Polo gastronômico - Prepare o bolso, pois a comida é maravilhosa, mas os preços não são nada atrativos. Não estou dizendo que por ser cara a comida não vale a pena, só que se o seu intuito não for aproveitar uma experiência culinária, eu sugiro economize o seu dinheiro indo nas grandes redes. 
Bom, mesmo com a chuva, a obra e os preços, vale ressaltar que NÓS NOS DIVERTIMOS MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário