12 março 2019

Histórias Cruzadas

| |
Poucos filmes me emocionaram tanto em tão puco tempo, sendo bem sincera foi necessário apenas 2:30 min de filme para formar um nó enorme na minha garganta. Não por ter uma e sim por ter várias Divas nesse filme, e mesmo tendo momentos bem tristes essas mulheres são tão gloriosas, que trazem um Sol dentro de si capaz de iluminar a qualquer um que assista. A coragem dessas mulheres e a ousadia de continuar sorrindo quando passam por coisas tão terríveis, aqueceu meu coração e me fez amar um pouquinho mais os ser humano, pelo menos esses de alma gentil. 
O filme se passa na década de 60 no Mississipi (EUA), e se você tem algum conhecimento histórico sobre aquela época, sabe que as coisas não eram fáceis para os negros por lá. Não que hoje sejam fáceis, só que naquela época era bem pior. E falando por mim, se você tem o mínimo de bom senso, vai ficar chocado com várias situações raciais colocadas no filme. 
Bom, acho que já dei motivos o bastante para vocês, então vou terminar dizendo: - Cê é boa, cê é esperta, cê é importante. Então Assista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário