28 agosto 2018

Máscara preta - Avenca

| |
Recebi essa amostra na GLAMBOX e não queria usar por não ter muitos cravos, pelo menos até agora! Infelizmente o tempo esquentou um pouquinho e além de algumas espinhas o meu nariz também recebeu umas "visitas" nada agradáveis de cravos, bem pretinhos em sua base. Segundo o fabricante, a máscara remove cravos e células mortas, diminui os poros, ativa a pele para mante-la úmida, purifica e desintoxica, mantém a pele macia e contribui para o anti-envelhecimento. Além de hidratar e de diminui a oleosidade da pele.

Agora vamos ao que interessa! 

1.O aroma não é bom na verdade lembra cola escolar, mas como ainda não experimentei outras marcas não tenho como dizer se isso é normal ou não.
2.A consistência é pegajosa e se espalhar muito vai obter uma camada fina demais, o que talvez te impeça de conseguir o resultado desejado.
3.O que prometeu cumpriu no quesito remover cravos, e também acredito que tenha retirado a pele morta, pois até uns pelinhos do meu rosto a danada arrancou. Foi praticamente uma depilação facial...rsrsrs. Agora se ela diminui os poros, ativa a pele para mante-la úmida e contribui para o anti-envelhecimento, isso eu não tenho como comprovar. O que eu posso dizer é que foi uma experiência bem refrescante (na hora de aplicar), bem dolorosa (na hora de retirar), mas que no final a minha pele estava super limpa, bem sequinha e macia.

Importante:

Segundo a AVENCA essa máscara tem o Laudo e Registro Anvisa, tendo a mesma sido testada dermatologicamente. Não significa que ninguém do planeta é alérgico a ela. Só que a Anvisa fez testes e a aprovou por possuir os requisitos necessários para sua comercialização. Não é uma máscara cara, sendo encontrada a R$ 6,90 na internet em perfumarias e lojas especializadas em todo o país.

E você, gostou? Já usou? Diga o que acha nos comentários...

Bjox e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário