14 junho 2018

Liso pleno no chuveiro + blindagem

| |
Quem me conhece sabe que estou a mais de seis meses sem passar progressiva no cabelo. Sim, voltar para o cabelo natural está sendo bem difícil, pois a minha raiz está super enrolada até a altura da orelha, e o restante do cabelo que ainda está com resquício de química parece até que o "boi lambeu", logo eu continuo passando a chapinha nos meus fios sem medo de ser feliz. 
Segundo o fabricante a Máscara possui tecnologia Seridefrizz em sua fórmula que condiciona os fios, acabando com o frizz e disciplinando-os. E depois de experimentar tanto a máscara, quanto o finalizador eu posso dizer sem sombra de dúvida que ultimamente nada tem amansado essa minha cabeleira, até agora! Então vamos a analise:

1.O aroma é gostoso, mas não é muito forte.
2.A consistência é muito boa, lembra aquelas máscaras com manteiga de karité.
3.O que prometeu cumpriu sem dúvida, foi a primeira vez que eu consegui fazer uma prancha rápida, sem falar que mesmo depois de transpirar e de pegar uma garoa no fim do dia, o cabelo continuou lisinho da silva.

Importante:

Esses dois produtos, são indicados para cabelos lisos, secos, oleosos, mistos, com química e pintados. É possível encontrar os produtos em drogarias e lojas de beleza, e durante minhas pesquisas na internet, encontrei a Máscara de 450g à venda por R$29,90 e o spray de blindagem de 120Ml por R$26,90.

E você, gostou? Já usou? Diga o que acha nos comentários...

Bjox e até

2 comentários:

  1. Usei esse produto mas não fiz a escova, porem agora ele esta bem macio e definiu mais os cachos.

    ResponderExcluir