25 maio 2018

Coconut Oil

| |
Hoje finalmente começaremos as resenhas sobre os produtinhos recebidos no #EBSA8. E para dar a largada comecemos com essa máscara de nutrição que eu usei essa semana. Segundo o fabricante "Um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o Coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol. Indicado para todos os tipos de cabelos, a máscara penetra profundamente nos fios, hidrata, nutre e dá maciez, proteção e brilho."
Agora vamos para as minhas impressões sobre essa máscara, pois depois de usar o sachê todinho acho que eu tenho algumas coisas legais para dizer. Bom, separei pelo menos três coisas que chamaram muito a minha atenção sobre esse produto.

1. O aroma é bem docinho, mas não de um jeito enjoativo.
2. A consistência é muito boa, eu achei que por ter óleo de coco ia ser melequento e difícil de tirar da mão, mas não foi.
3. A maciez é incontestável, meu cabelo ficou super hidratado e mesmo depois passar a prancha ele continuou bem soltinho e macio.

Importante:

Se seu cabelo for muito comprido ou poroso o sachê provavelmente só renderá uma aplicação. É possível encontrar o sachê em farmácias, drogarias, lojas de beleza, mas durante minhas pesquisas na internet, encontrei essa belezinha de 50g à venda por R$8,99.

E você, gostou? Já usou? Diga o que acha nos comentários...

Bjox e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário