04 janeiro 2016

Retratos de uma vida

| |
Hoje no primeiro post do ano, eu vou falar de um livro do qual eu tenho um carinho todo especial, não só por ser o livro da minha amiga/irmã, Naty Rangel, mas por que eu presenciei toda a construção desse livro. Desde os primeiros capítulos até a escolha da capa, em fim, a única coisa que eu pedi para não dar pitaco foram as ilustrações. Sim o livro é ilustrado e eu só não vou por nenhuma ilustração aqui para não dar spoiler. Já que foi uma delícia reler toda a trama sem conhecer as ilustrações, o que na minha opinião tornou toda a experiência maravilhosa.


Em retratos de uma vida, acompanhamos a jornada de Jennifer, na descoberta do amor e de outras "coisitas mas". Bom como eu disse o livro é ilustrado, mas isso não significa que o mesmo possua classificação livre. E apesar de não ter nenhum alerta na capa, eu acredito que ele possua uma classificação mínima de 13 anos, devido aos termos usados. Eu poderia continuar falando o quanto essa é uma ótima leitura, mas como já disse anteriormente tenho receio de sem querer acabar dando um spoiler. Sendo assim, deixo vocês com a sinopse além de alguns links importantes.

Bjo e até!

Para maiores informações:
Entre no site da autora - Aqui!
Ou se preferir, compre o livro - Aqui!


Sinopse:

Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos de início da vida adulta, a conquista do emprego dos sonhos e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas. Jennifer precisa superar a perda dos pais e a traição de um namorado com sua melhor amiga logo na adolescência. Mas o tempo, e o irmão inseparável, dão a força que ela precisa para superar esses eventos. O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas, e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida profissional e amorosa. A jovem estará prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável no seu campo de trabalho, e terá que lutar para passar por cima dos obstáculos desse amor. Um romance com os melhores momentos ilustrados, para você não perder nenhum click.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaa sua linda!! *-*
    A resenha esta linda! Obrigada pelos elogios... você sabe que este livro tem um dedinho seu graças a força que me deu e que continua a dar. *-*

    Te amodoro muitão!
    Beijooo!

    ResponderExcluir