13 julho 2015

Coraline

| |
O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina que se muda com sua família para o Palácio Rosa. O lugar é impressionante, mas a garota está entediada e no meio das suas andanças pela casa ela descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, onde tudo aparenta ser melhor. Entretanto, Coraline logo descobre que há algo de errado com sua outra mãe.
Coraline é o meu filme em stop-motion preferido! Ele estreou nas telonas em 2009 e foi escrito por Neil Gaiman, o autor da aclamada obra Sandman. Sim, Coraline foi livro antes de virar filme e essas referências já são o suficiente, pra dizer que o filme é capaz de maravilhar pessoas de todas as idades. Escrito por Neil Gaiman e dirigido por Henry Selick essa animação tinha tudo para dar certo e deu, pois a mesma rendeu 16 milhões de dólares, no primeiro fim-de-semana de estreia.



Agora, outra coisa que me encantou, além da trilha sonora foi o site que criaram para promover o filme, ele é super bem feito tem um joguinho muito legal que eu prefiro não contar para não dar spoiler. De qualquer forma, o link está aqui para quem quiser conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário