12 junho 2015

Lucy

| |
Lucy é uma mulher comum que aparece de modo acidental, cujo o destino é ampliado de modo indescritível. Lucy é a personificação da desumanização, ela é forte, linda, agil, e muito inteligente. Mas ela não está sozinha, pois tem ao seu lado nada mais, nada menos que Morgan Freeman, como uma espécie de grilo falante. Mas o que eu estou falando não é mesmo? Lucy é um filme de Luc Besson diretor e roteirista de filmes como O Quinto Elemento e Nikita. O que diga-se de passagem já é uma recomendação para ninguém botar defeito!


O pessoal da publicidade também mandou super bem, lançando três "capítulos" em HQ que estão disponíveis no site promocional do filme. E eu é claro, colocarei uma prévia aqui. Caso vocês queiram dar uma olhadinha, é só clicar na imagem para ampliar.


Para mim, não é exagero dizer que  não existe uma única parte ruim no filme. Sério, eu não fico tão animada com um filme de ficção desde A Origem, de Christopher Nolan. Lucy é maravilhosa! E Scarlett Johansson, na minha concepção, cresceu muito como atriz, ela não é mais a coadjuvantemente peituda de decote e rostinho bonito, em Lucy ela se equipara a uma deusa. 

2 comentários:

  1. Xuxuuu!! Você também gostoooou? *-*-*-*-*-*-*-*-*
    Eu era doida p ver esse filme no cinema quando vi o trailer.. Marcos, como sempre não me levou e baixei pra ver em casa kkkkkkkk
    E a atriz foi perfeita do inicio ao fim! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nossos gostos são tão parecidos que eu não sei como não saímos da mesma barriga! :P

      Excluir