24 setembro 2014

Amando Azul

| |



Confesso estar gostando muito de mudar. Eu sempre tive medo de usar cores mais escuras e ousadas por que eu achava que não combinavam comigo, que eu não podia ser sexy ou moderna. Mas agora eu vejo que o que não combina comigo é esse pensamento! Ontem eu tive um dia maravilhoso com o meu marido, e me produzir para sair com ele em um dia comum como se fosse algo extraordinário, e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.


Pode parecer bobagem, mas essa cor de esmalte foi a cereja do bolo no meu dia. Pois graças a essa cor eu me senti animada para me produzir. Eu me senti bem e bonita, como eu não me sentia a muito tempo. Eu sei que eu estou acima do peso e eu sei que essa é uma luta antiga, mas eu me dei conta nos últimos dias que, apesar de ter perdido algumas batalhas, eu não devo agir como se tivesse perdido a guerra.

Voltando ao protagonista da minha semana ele se chama Tremedeira Perolado e é da Gio Antonelli. Ele é lindo, seca rápido, entretanto ele borra mais que o preto. Mas tudo bem, pois vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário