05 junho 2014

Diablo III

| |
Hoje eu vou falar de um jogo, que nem é tão novo assim, mas que eu finalmente consegui virar esse final de semana. Não que ele seja difícil, na verdade ele só é muuuito longo. Eu ainda tenho minhas dúvidas se vou platiná-lo ainda esse mês, pois apesar de ser um ótimo esmaga botão ele tem troféus impossíveis além de missões gigantes.
Em fim, no geral eu jogo de bárbara, mas quando tentei jogar de monge a história era a idêntica! Eu sei que custa muito dinheiro e sei que dá um trabalho enorme, mas eu esperava um pouco mais do enredo, para cada personagem, visto a extensão do jogo. Agora vamos falar das coisas que eu gostei, que foram às ilustrações de abertura dos capítulos, que são super bem feitas, e os nomes nos itens (que são engraçadíssimos). Bom, pesando tudo eu recomendo esse jogo como distração, sabe, ele é um ópio melhor que a TV.
Meu marido disse que esse é um ótimo jogo para jogar em grupo e eu estou a fim de testar essa teoria. Quem quiser, me add no PS3 pra jogar meu nick é liveranni e o nome da minha bárbara é Jurema :D

Classificação: 16 anos
Dificuldade: Fácil
Usabilidade: Simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário