22 abril 2014

Vida de Casada

| |
- E aí casadinha como tá a vida?

- Eu estou bem obrigada.

Sabe, muita gente me pergunta isso, e é desse jeito que eu acabo respondendo, pois quando eu conto algum fato da minha atual rotina as pessoas reagem com estranheza, como o que aconteceu a uns dias atrás, quando eu disse a uma amiga que o final de semana havia sido ótimo, pois passamos o fim de semana jogando PS3, ela por sua vez me olhou com uma cara de espanto, depois deu um sorrisinho dizendo "-Vocês são muito criança mesmo". Eu não entendo isso. Quero dizer, qual é o problema de continuar gostando de desenho e videogame? Eu não me casei pra ficar entediada! Casei pra me divertir com quem eu amo. Que mal há nisso? Eu não vejo problema. Acho que é por isso que muita gente se separa. Por que casa achando que vai ter um casamento de filme, e quando vê que não é nada disso se decepciona ai acabam se divorciando. 




Bom, eu sei que não sou nenhuma expert em relacionamento, mas eu segui algumas regras que me ajudaram e ainda me ajudam. Então lá vai.

*Escolha alguém com quem passe horas conversando, pois quando forem velhos será tudo o que conseguirão fazer.

*Veja se a pessoa respeita idosos, crianças e animais, pois a chance de que ele seja um psicopata é menor. 

* Não faça escândalo. Roupa suja se lava em casa.

* Se a outra pessoa faz algo que você não goste, deixe-a ciente. Pois em suma as pessoas NÃO mudam o seu jeito de ser, mas podem mudar o seu ponto de vista, o que já é alguma coisa.

* Não faça sexo como se fosse a última vez, o seu corpo tem um limite, então respeite-o.

* Não durma brigado, isso vai estragar o seu sono.

* E por ultimo, mas não menos importante, fale o que está sentindo. As pessoas não são telepatas, por mais que você tente mandar indiretas ISSO NÃO FUNCIONA! Na verdade eu acho que isso de mandar indireta foi uma coisa que nós mulheres inventamos para sermos ouvidas de modo sutil por medo de ouvir uma resposta negativa.

Bom muitas dessas teorias eu já aperfeiçoei e outras ainda estou treinando, o importante é que está dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário